Hóspede é encontrado morto em quarto de hotel

Um hóspede que desde quinta-feira não saía do quarto do hotel Dinamarca, na rua Dinamarca, no bairro das Nações, em Balneário Camboriú, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira.
O hotel fez contato com a polícia Militar e o Samu avisando que o hóspede não dava sinais desde a noite de quinta-feira passada. A porta foi arrombada e A.R.S., 28 anos, foi encontrado morto, caído no chão.
Ele teria tomado veneno. Em uma agenda ele deixou anotado a medicação que estava tomando de 15 em 15 minutos.
O homem deixou uma curta carta de despedida pedindo desculpas e informando o contato da família. Os parentes moram na rua Áustria, no bairro das Nações.
Procure o CVV
Caso esteja passando por algum problema ou pensando em suicídio, ligue para o Centro de Valorização da Vida, o CVV. Os voluntários da ONG oferecem apoio emocional gratuito através de telefone, e-mail ou chat, 24 horas por dia. Uma conversa pode mudar sua vida. Para entrar em contato com o CVV, Disque 188 ou acesse o site www.cvv.org.br.
Procure o programa Abraço à vida
Uma conversa pode salvar uma vida. Se precisar de apoio e for morador de BC, entre em contato com o programa ABRAÇO À VIDA, de Balneário Camboriú. Ligue ou mande mensagem via WhatsApp no telefone (47) 99982-2322. O atendimento é 24h.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line