Hortolândia chega a 55 mortes pelo novo coronavírus; total de infectados sobe para 1.033

Todas as vítimas estavam internadas na Unidade Respiratória do Novo Hortolândia. Hortolândia (SP) confirmou nesta quinta-feira (16) mais quatro mortes provocadas pela Covid-19, o que eleva para 55 o total de óbitos pela doença na cidade. Além disso, o número de infectados chegou a 1.033, um acréscimo de 18 em relação ao dia anterior.
A prefeitura divulgou detalhes dos quatro novos óbitos e da morte divulgada na quarta, e do qual a administração não havia fornecido a idade e sexo da vítima. Em nota, a 51ª morte foi de um homem de 57 anos, que estava na Unidade Respiratória e morreu no dia 15 de julho. Ele tinha outras comorbidades.
Já os casos divulgados nesta quinta são todos de pacientes que estavam internados na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia.
Homem de 73 anos, com outras comorbidades, morreu no dia 14 de julho;
Homem de 78 anos, com outras comorbidades, morreu no dia 4 de julho;
Mulher de 78 anos, com outras comorbidades, morreu no dia 7 de julho;
Homem de 79 anos, com outras comorbidades, morreu no dia 7 de julho.
O boletim da Secretaria de Saúde indica mais 18 casos positivos de Covid-19 e, com isso, a cidade acumula 1.033 infectados. Deste total, 866 já se recuperaram, 29 estão internados e 83 são mantidos em isolamento domiciliar. O município tem ainda 529 moradores com suspeita da enfermidade.
Desde o início da pandemia a administração já descartou 938 notificações.
Coronavírus: por que a quarentena é importante?

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line