Horóscopo: saiba a previsão dos signos de 18 a 24 de julho

Saiba o que os astros reservam para a sua semana
Saiba o que os astros reservam para a sua semana

Se você gosta de saber o que os astros reservam para os próximos dias, acompanhe o Horóscopo do NSC Total. Semanalmente, o astrólogo Oscar Quiroga divulga a previsão feita especialmente para cada signo. Confira a seguir o horóscopo de 18 a 24 de julho.

Áries

Houve várias reconsiderações que permitiram você traçar uma linha que separa o passado do futuro. A partir deste momento, é propício você se dedicar a tudo que de novo foi planejado e que, agora, encontra a oportunidade de ser colocado em marcha. Junto a isso, novos planos também.

Touro

De uma forma ou de outra, o modelo existencial que você construiu e sustentou até aqui há de ser substituído por outro, que se adapte melhor ao espírito do tempo e que, com o tempo, se transforme em seu novo estilo de vida. Nada se perde com isso, há apenas uma transformação em marcha.

Gêmeos

As preocupações vão durar o quanto você se debruçar sobre elas, porque se tomar a atrevida atitude de fazer alguma coisa, mesmo não tendo certeza quanto aos resultados, você verá que esse tormento diminui até passar completamente. É a falta de ação que nutre todas as preocupações.

Câncer

Todo o peso das responsabilidades que você assumiu, querendo isso ou a contragosto, agora começa a ficar mais leve, porque os bons resultados desse sacrifício se mostram aos poucos. Procure andar pelo seu caminho de vida apostando com confiança em seu destino. Está melhor do que parece.

Leão

Nem tudo é caminho aberto e desimpedido, mas certamente você experimentará mais fluidez e dinamismo nas próximas semanas. Por isso, não se detenha a remoer amargura de tempos que não voltarão mais, mas siga em frente com os planos que você está tentando colocar em marcha. Há jogo!

Virgem 

Haverá muitas reconsiderações a fazer nas próximas semanas, algumas bastante densas, porque implicam o reconhecimento dos erros cometidos. Isso pode ser libertador, mas você precisa encarar o processo com muito boa vontade para que, do reconhecimento, surja uma nova luz para o futuro.

Libra

Aquilo que você conseguiu fazer sem pedir a ajuda de ninguém é a sólida base que servirá para, nas próximas semanas, você atrair a atenção das pessoas que, a partir de agora, poderão colaborar beneficamente com seus projetos. Por isso, amplie sua rede de contatos, atraia a atenção sobre seu trabalho.

Escorpião

Da ideia à prática, no menor tempo possível, mas sem precipitações atabalhoadas. Este é um momento de realização, que recompensa o atrevimento de se lançar à experiência de vida com a maior confiança possível, porque, mesmo que nem tudo dê certo, você avançará mesmo assim.

Sagitário

O tempo das indecisões está terminando, e agora você tem pela frente algumas escolhas importantes que, mesmo sua alma tendo ficado com muitos dilemas nas semanas anteriores, a partir de agora haverá mais facilidade e recursos para que suas escolhas sejam bem-sucedidas. Em frente!

Capricórnio

É bastante difícil, quando não, impossível, agradar a todas as pessoas com que você se relaciona, porque, ora você toma decisões que são convenientes a umas, ora suas decisões desagradam elas e são apreciadas por outras. Melhor você não se ocupar demais com isso. Viva com intensidade.

Aquário

De alguma maneira, as pessoas que resistiam a ser convencidas por você, começam a se tornar mais flexíveis e compreensivas. Isso vai ajudar muito, mas você ainda precisará usar muita persistência, sem cair na chatice. O cenário vai mudar muito nas próximas semanas, requerendo adaptabilidade.

Peixes

Muitas das coisas que você colocou em marcha entram agora no ciclo em que precisam ser preservadas em bom funcionamento. Esse período de manutenção é, com certeza, menos divertido do que aquele em que tudo é projeto, entusiasmo e apostas no futuro. Porém, é agora que tudo se consolida.

Com Agências