mandala

.cls-1{fill:none;}.cls-2{clip-path:url(#clip-path);}

Marcelo Dalla

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente


 ÁRIES 

O período criativo continua, pois Mercúrio e Marte harmonizam-se com Urano. O clima é de originalidade e independência. A Lua cresce em Aquário e hoje sorri para Júpiter e Saturno: a vontade é de buscar algo novo, se libertar de tudo o que restringe suas ações. Atividades que permitam ousadia e autonomia ficam favorecidas. Bom período para inovar no trabalho, buscar caminhos alternativos, fugir da rotina e ficar atento para todo tipo de novidades. É importante cultivar uma atitude mais livre, independente e menos provocadora. 

TOURO

Cultivar liberdade, mas com responsabilidade. Sem negligenciar os compromissos ou abandonar as pessoas que ama. O bem estar individual deve ser levado em consideração, tanto quanto o bem estar da coletividade. A Lua segue em Aquário e hoje combina forças com Júpiter, Saturno e Urano: a criatividade segue junto com a produtividade. Mercúrio está estacionário e amanhã retoma a rota direta, aguarde mais alguns dias para decisões, compras e contratos. Promova os últimos ajustes, em breve poderá acelerar o passo.

GÊMEOS

Período de boas surpresas e ideias, novos contatos e amizades. Caso surja um convite inesperado, é bom aceitar. Vale quebrar a rotina conhecer lugares diferentes também. Mercúrio e Marte se combinam com Urano: você pode deixar para trás situações limitantes e desgastadas, velhos pensamentos e condicionamentos. A originalidade e a individualidade estão em evidência. Porém, Mercúrio está estacionário e o Sol confronta Netuno, evite a pressa e as decisões precipitadas. Dentro de alguns dias o céu se abrirá e dará um salto.

CÂNCER 

Invista na ousadia, na quebra de velhas regras e na criatividade. A Lua transita em Aquário, em harmonia com Júpiter, Saturno e Urano, favorecendo a produtividade e prometendo inspiração para novas ideias. Aproveite para expandir sua rede de contatos, atualizar informações e inteirar-se das novidades do mercado. Fica mais fácil cultivar flexibilidade, buscar soluções originais e rotas alternativas. Porém, a Lua briga com Mercúrio estacionário, melhor aguardar por dois dias antes de grandes decisões e acordos.

LEÃO

É importante evitar a pressa, equilibrar liberdade e responsabilidade. A Lua segue em Aquário, combina forças com Júpiter e Saturno: o crescimento pode e deve ser bem planejado, sem precipitações. Você pode confiar em sua capacidade criativa. Tudo o que possa estimular a liberdade de pensamento e as novas ideias está beneficiado. Porém, o Sol briga com Netuno, cuide bem de sua energia, esteja atento para possíveis enganos. Continue também a promover ajustes em sua vida em nome de mais equilíbrio, saúde, consciência e harmonia.

VIRGEM

Prefira agir com autonomia, com cuidado para não parecer muito crítico. Com a Lua em Aquário, é bom evitar restrições de qualquer espécie. Mercúrio e Marte se combinam com Urano, dá vontade de inventar, criar, tomar iniciativas para fugir da mesmice. Porém, Mercúrio está estacionário e o Sol confronta Netuno, há risco de erros e enganos se agir precipitadamente. Ganhe tempo para refletir melhor antes de grandes contratos e cuide bem de sua vitalidade. Ao longo da semana esses aspectos se desfazem e poderá deslanchar.

LIBRA

O desejo de crescer, progredir, fortalecer-se e criar vida se acentua. Lua, Júpiter e Saturno se combinam em seu signo, você pode demonstrar melhor suas emoções, investir em novos cursos, buscar o autoconhecimento, a espiritualidade e as expressões artísticas. Bom período para tratamentos de saúde e de beleza, para cuidar de si mesmo com amor e carinho. Porém, ganhe tempo para analisar melhor propostas e negociações. Há risco de mudar de ideia. Dentro de alguns dias as decisões ficam mais favorecidas.

ESCORPIÃO

Evite cobranças, a Lua em Aquário pede liberdade, originalidade, independência e autonomia. O amor se fortalece com a sensibilidade para compreender o outro e o respeito à individualidade. É tempo de mais autonomia e liberdade, aproveite para deixar de lado situações aprisionadoras, livrar-se de dependências insanas. Vale também afastar-se de quem o puxa para baixo, procure cercar-se de coisas que elevam e inspiram. Sua intuição está afiada! Porém, cuidado com a pressa e a impulsividade. Dentro de alguns dias poderá acelerar.

SAGITÁRIO

A produtividade cresce na medida em que cultiva confiança e determinação. Lua, Júpiter e Saturno seguem em harmonia: seu trabalho, profissão e missão de vida ganham novas formas, com mais clareza, prazer, entusiasmo e consciência. Mas é importante controlar os desejos imediatistas, dar tempo para que as sementes germinem. Enquanto isso, Mercúrio, Marte e Urano beneficiam as mudanças, as inovações e as surpresas. Dê asas para a criatividade! Momento especial para libertar-se de algo que atravanca sua caminhada.

CAPRICÓRNIO

Vale fazer algo diferente e fora do convencional com a em Aquário. Se suas relações estão desgastadas, você pode fazer um convite original, mostrar-se mais aberto, criativo e ousado. Mercúrio, Marte e Urano se combinam para estimular novas descobertas e novas amizades. O que está rígido, velho e desgastado pode e deve ser transformado. Pode também introduzir novas ideias e novos conceitos em sua rotina e em seu trabalho. Desta forma você recupera a vitalidade e a inspiração, enquanto desenvolve um sistema de pensamento mais flexível, livre e criativo. 

AQUÁRIO

Período de ajustes, mudanças e libertações para que possa prosseguir mais leve e saudável. A Lua transita em seu signo, sorri para Júpiter, Saturno e Urano, favorecendo atividades inovadoras. Surpresas e novidades estão em pauta. O cuidado deve ser com a inquietação, pois fica mais difícil realizar tarefas repetitivas, ou ficar por muito tempo parado num só lugar. Procure colocar-se em movimento, evite decisões precipitadas. Rotas alternativas, mudanças, novos assuntos e tudo o que favoreça a criatividade ganham a preferência.

PEIXES

Vale resguardar-se de tarefas exaustivas, de situações desgastantes e sacrificantes. Fique atento também para evitar enganos e ilusões. O Sol confronta Netuno, comprometendo a clareza e a vitalidade. Cuide bem de si mesmo, do seu corpo e de suas energias. A vontade é de buscar tudo o que estimule a imaginação e traga encantamento para a vida. Porém, é importante perceber se as expectativas são fantasiosas. Esse aspecto logo passa, dentro de alguns dias ganhará força e clareza para avançar com mais confiança.

Leia também

  • Astrologia e amizade: qual signo é o seu melhor amigo?
  • Você sabe qual signo combina perfeitamente com você no amor?


    Leia tudo sobre:

    div#taboola-below-article-thumbnails{padding-top: 20px;}.ig-taboola{padding: 0 0px;}.ig-taboola .trc_rbox_border_elm{margin-top: 5px !important;}.ig-taboola .trc_rbox_border_elm .trc_rbox_header_span{border-bottom: 4px solid;}.ig-taboola .trc_rbox_border_elm .trc_rbox_header_span:after{content: “”;position: absolute;display: block;border-bottom: 1px solid;margin-top: 2px;width: 100%;}.iG_componente_taboola_containerTitulo{margin-bottom: 2.2rem;position: relative;}.iG_componente_taboola_containerTitulo .iG_componente_taboola_containerTitulo_title{font-size: 3.18rem;color: #000;text-transform: uppercase;font-weight: 300;border-top: 8px solid #000;padding-top: 8px;width: max-content;}.iG_componente_taboola_containerTitulo .iG_componente_taboola_containerTitulo_title::before{content: “”;display: block;border-top: 1px solid #d4d4d4;position: absolute;width: 100%;top: 0;}

    Veja Também

    window._taboola = window._taboola || [];_taboola.push({mode: ‘organic-thumbs-feed-02-mp’,container: ‘taboola-most-popular-thumbnails’,placement: ‘Most Popular Thumbnails’,target_type: ‘mix’});

    window._taboola = window._taboola || [];_taboola.push({mode: ‘thumbnails-b’,container: ‘taboola-below-article-thumbnails’,placement: ‘Below Article Thumbnails’,target_type: ‘mix’});

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      carregando

      Comentários

      if (/saudebucal/gi.test(window.igChannel) === false){if(document.querySelector(‘meta[name=”iG-noticia-comentarios”]’).content == ‘true’){document.write(‘loading‘);var dataHref = location.href.split(‘?’)[0];document.querySelector(‘#widget-comments’).innerHTML += ‘

      ‘;var checkFBCommentsLoaded = setInterval(function(){if(document.querySelector(‘.fb-comments’).getAttribute(‘fb-xfbml-state’) == ‘rendered’){document.querySelector(‘.fb-comments-loading’).remove();clearInterval(checkFBCommentsLoaded);}}, 100);}}