Hongmeng OS: Watch GT2 Pro será o primeiro relógio com o novo sistema a ser lançado na China em breve

Durante a Huawei Developers Conference, Zhang Wei, que é presidente da linha de dispositivos esportivos e focados em saúde da chinesa informou que o relógio Watch GT2 será lançado na China em breve com o Hongmeng OS 2.0. em breve, o sistema operacional da marca que pode substituir o Android no futuro, sendo o Mate 30 Lite o primeiro celular com essa substituição segundo rumores.

Voltando à conferência, Wei anunciou que o novo sistema operacional vai aparecer em dispositivos vestíveis ainda em 2020, o que colabora ainda mais com a teoria de muitos analistas que apontam o uso do sistema operacional em mais dispositivos como celulares da Huawei no futuro, visto que a empresa já até anunciou um projeto para criar seus próprios processadores.

Vale lembrar que o mesmo relógio já foi lançado fora da China sob o nome de Watch GS Pro pela submarca Honor. Segundo Wei a Huawei Sports Health já alcançou mais de 200 milhões de usuários registrados, vendendo mais de 60 milhões de dispositivos vestíveis em mais de 170 países no mundo.

Clique aqui para ler mais

Leitores On Line