HOMICÍDIO EM IMBITUBA: filho encontra a mãe idosa morta, com marcas de violência e perfurações no pescoço; Polícia Civil investiga o caso

Uma idosa de 73 anos foi encontrada na manhã desta sexta-feira com marcas de violência física no olho e várias perfurações no pescoço, em uma residência do Bairro Guaiúba, próximo às dunas e da praia da Vila, em Imbituba. A Polícia Civil investiga a autoria e as causas do suposto homicídio ou latrocínio da mulher, cujo nome é Herondina da Silva Cipriano.
De acordo com a Civil de Imbituba, a mulher foi encontrada caída, já morta, por volta das 9h45 por um dos filhos, quando a causa da morte ainda era desconhecida. Acionada pelo filho, a polícia foi ao local e constatou uma atípica quantidade de sangue para uma simples queda, motivo pelo qual foi acionado o Instituto Geral de Perícias (IGP/SC) e o Instituto Médico Legal (IML).
Com a chegada dos órgãos de perícia, foi feita a análise do local do crime, que estava praticamente intacto. Constatou-se que os móveis estavam no lugar, sem muita alteração.
Porém, ao movimentar o corpo, constatou-se que a vítima estava com um sinal de lesão contundente no olho esquerdo e perfurações provocadas por arma branca no pescoço.
A Polícia Civil conta com a colaboração de toda a comunidade para que, quem souber de algo, entrar em contato com o número (48) 99176-0626 informando qualquer fato que possa auxiliar nas investigações.

Leitores On Line