Homem preso por estupro sofre abuso sexual no Presídio de Concórdia

Um caso de abuso sexual de um interno do Presídio Regional de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, está sendo investigado pela Polícia Civil. O homem, que não teve a identidade revelada, teria sido dopado com medicamento dado por outros detentos.

Presídio Regional de Concórdia – Foto: Reprodução/ND

Em nota enviada ao ND+, o Deap (Departamento de Administração Prisional) informou que a direção do presídio recebeu no dia 18 de setembro a denúncia de um interno, de que teria sido estuprado durante a noite. 

“Imediatamente o detento foi levado à Delegacia de Polícia para registro de Boletim de Ocorrência. Logo após, o interno foi encaminhado ao IGP para exame de corpo de delito”, informou o órgão. 

O Deap ainda disse que “todas as medidas legais e periciais foram tomadas e um Inquérito Policial apura as circunstâncias e responsabilidades sobre a denúncia.

Por telefone, a reportagem do ND+ conversou com o delegado da Polícia Civil, Rogério Tackes. Ele informou que foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso, mas se recusou divulgar outros detalhes. 

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line