Homem perde o controle de carro após bater em mureta e capota na BR-230, em João Pessoa


Acidente foi registrado no viaduto do Geisel. Ninguém saiu ferido, mas trânsito ficou intenso. Acidente no viaduto do Geisel, em João Pessoa, deixou carro virado
TV Cabo Branco/Reprodução
Foi registrado um acidente na BR-230, na subida do viaduto do Geisel, que terminou com um carro capotando e ficando com as quatro rodas viradas para cima. Tudo aconteceu na noite dessa segunda-feira (15). O motorista, que é um policial militar, acabou se chocando com uma mureta que divide a via federal e a rua paralela, que se inicia justo naquele momento. O carro assim ficou descontrolado e tombou.
O motorista precisou ser retirado do veículo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de João Pessoa. Ele foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, foi atendido, mas já foi liberado, já que não sofrera nada de mais grave.
O carro ficou parado no meio da rua paralela à BR-230 e isso tornou o acidente menos grave, já que a velocidade média desse lado é bem mais reduzida.
Ainda assim, isso provocou a necessidade de desvio no trânsito, que ficou intenso. Apesar da batida, ninguém ficou ferido, já que não houve colisão com nenhum outro veículo.
Leitores On Line