Homem pega coronavírus após filho sair com amigos e é internado na UTI

Um jovem não ouviu os pedidos de sua madrasta e saiu de casa no início de junho para encontrar os amigos, na Flórida, nos Estados Unidos. Ele tirou a máscara ao beber e comer e, dias mais tarde, teve sintomas de um resfriado – uma amiga que estava no encontro avisou que testou positivo para o novo coronavírus. Agora, o pai dele, que é diabético e obeso, está internado na UTI após contrair a covid-19.

De acordo com o jornal “Orlando Sentinel”, o jovem havia dito a seu pai e madrasta que inicialmente achava que estava resfriado e tomava remédios sem receita. Quando soube que sua amiga tinha dado positivo, ele ainda não achava que tinha pego o coronavírus.

Mas os membros da família começaram a apresentar sintomas, primeiro com o irmão de 14 anos, que teve tosse. Na sequência, a irmã de 6 anos ficou apenas com o nariz escorrendo. A madrasta teve dores, febre e calafrios.

Todos deram positivo, mas apenas John Place, o pai, de 42 anos, precisou ser internado após quatro dias de febre e tosse sem parar. Ele já está no hospital há quase três semanas.

Agora, amigos da família estão arrecadando dinheiro para ajudá-los a pagar as contas hospitalares.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line