Homem morre após ser atingido por pá carregadeira, em Boa Vista

Jailton Caitano da Silva, de 58 anos, foi levado ao hospital, mas não resistiu. Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista

Um homem identificado como Jailton Caitano da Silva, de 58 anos, morreu nessa quarta-feira (20) após ser atingido por uma pá carregadeira no bairro Santa Teresa, na zona Oeste da capital.
A vítima e um outro homem, de 33 anos, que também se feriam, faziam a manutenção quando a caçamba da pá caiu. Silva foi atingido na região do quadril.
Os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas.
Quando as equipes chegaram no loca, Silva estava presa embaixo do veículo. Após a retirada da pá, ele não conseguia andar. Ele foi levado ao pronto socorro do Hospital Geral de Roraima, mas não resistiu.
O outro homem sofreu ferimentos leves nas costas e no braço direito. Apesar do susto, ele alegou que estava se sentindo bem e quando chegou ao Hospital desistiu do atendimento e afirmou aos Bombeiros que retornaria pra casa por meios próprios.
O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), em Boa Vista. Ele morreu em razão de hemorragia internada causada pelo impacto.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line