Homem furta 24 pacotes de açúcar e é preso em Jaraguá do Sul

Um homem foi preso após furtar 24 pacotes de açúcar na terça-feira (22), em Jaraguá do Sul, no Norte do Estado. O caso ocorreu por volta das 17h, no bairro Barra do Rio Cerro.

Pacotes de açúcar foram encontrados em um terreno baldio no bairro Barra do Rio Cerro – Foto: Polícia Militar/Divulgação

Segundo a Polícia Militar, o caso foi descoberto após uma denúncia de que o suspeito estaria escondendo a carga em um terreno baldio. Ao chegar no local, a equipe encontrou um caminhão e três homens: o motorista, de 61 anos, e dois ajudantes, de 36 e 19.

A PM, então, fez buscas no entorno e encontrou os pacotes de açúcar de 5kg escondidos embaixo de um pé de limão. Questionados sobre a situação, o jovem de 19 anos alegou que havia desviado a carga do caminhão, sem o conhecimento dos colegas.

A polícia entrou em contato com o dono da transportadora, responsável pela carga, que afirmou que registraria um boletim de ocorrência a respeito da situação. Além disso, a empresa informou que vai apurar os fatos.

Já o jovem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line