Homem fica ferido após colidir carro contra árvore em canteiro central de Avenida em Manaus


Motorista teria sido fechado por outro carro, quando perdeu controle do veículo e colidiu contra árvore. Acidente aconteceu na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus, na noite de quinta-feira (23).
Patrick Marques/G1 AM
Um homem de 37 anos ficou ferido após um acidente na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus, na noite desta quarta-feira (23). Segundo a polícia, vítima teria sido fechada por outro carro, quando perdeu controle do veículo e colidiu contra uma árvore no canteiro central da via. Após o acidente, ele foi socorrido para um hospital.
De acordo com a 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas disseram que o motorista dirigia pela Avenida, no sentido Bairro/Centro, por volta de 20h30, quando outro carro o fechou. Ele perdeu o controle e colidiu o carro em uma árvore no canteiro central.
Após o acidente, o carro que fechou a vítima não parou para prestar ajuda ao motorista. A polícia acionou o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), que retirou o homem que estava preso no carro.
Após a retirada da vítima, ele foi colocado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na mesma Avenida em que o acidente aconteceu. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) fecharam uma das mãos da via, para que um guincho fizesse a retirada do carro da Avenida, por volta de 22h.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line