Homem é suspeito de tentar esfaquear ex e ferir amigo dela no bairro Nova Gameleira, em BH

Ela disse que suspeito pegou uma faca e a atacou na mão esquerda. Amigo tentou contê-lo e foi esfaqueado na barriga. Um homem é suspeito de tentar esfaquear a ex-namorada e ferir o amigo dela, na madrugada desta quarta-feira (16), no bairro Nova Gameleira, na Região Oeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Ana Caroline da Silva Aguiar, de 24 anos, estava acompanhada do amigo Gleydson Felipe Silva Borel, de 31, e se deslocavam para a casa dela após uma partida de sinuca.
Durante o percurso, eles pararam na Rua Djezzar Leite para conversar com uma amiga e, neste momento, foram abordados pelo ex-namorado dela, Alexandre Maciel dos Santos Pinto, de 24, que começou a brigar e ficou agressivo.
Ana Caroline disse que suspeito pegou uma faca e a atacou na mão esquerda. Gleydson tentou contê-lo e foi esfaqueado na barriga. Alexandre fugiu. Militares fizeram rastreamento no bairro Nova Gameleira, mas não o encontraram.
Gleydson foi socorrido por familiares e levado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Ana Caroline sofreu um corte no dedo e dispensou atendimento médico.
Ela disse que namorou com Alexandre por dois meses e terminou há algumas semanas porque ele era agressivo. O suspeito já tem passagens pela polícia por roubo e furto.
Leitores On Line