Homem é preso suspeito de vender drogas por delivery em Santos, SP


De acordo com a Polícia Militar, suspeito tinha mais de R$ 4 mil em dinheiro, provenientes da venda dos entorpecentes. Segundo a PM, drogas foram apreendidas no baú da moto e na casa do suspeito em Santos, SP
Divulgação/Polícia Militar
Um homem foi preso por suspeita de comercializar drogas no sistema delivery em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz confessou que vendia kits contendo maconha e papel de seda e fazia as entregas de moto.
A PM relata que, no sábado (12), por volta das 22h, policiais abordaram um motociclista que saía de uma residência na Rua Arthur Bernardes, no bairro Embaré. Na abordagem, foram localizadas, dentro do baú da moto e no bolso do suspeito, seis porções de maconha e dinheiro.
Segundo o rapaz, ele comprava a droga no Morro da Nova Cintra, fazia kits contendo maconha e o papel de seda e vendia aos seus clientes, fazendo a entrega de moto. A PM afirma que, após ele assumir a venda do entorpecente, equipes foram até sua residência e localizaram mais drogas e dinheiro no local.
No total, de acordo com a Polícia Militar, foram apreendidos R$ 4.589,35, provenientes do lucro nas vendas das drogas, 85 porções de maconha e 2.500 embalagens contendo papel de seda. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e a ocorrência registrada na Central de Policia Judiciária (CPJ) de Santos.
Leitores On Line