Homem é preso em Goiânia suspeito de ser um dos maiores traficantes de droga do país


De acordo com a Polícia Militar, ele estava na capital para planejar novas atividades criminosas. Graer prende suspeito de ser um dos maiores narcotraficantes do Brasil
A Polícia Militar prendeu em Goiânia um homem suspeito de ser um dos maiores traficantes do país. Segundo os policiais, ele morava no Paraguai, mas viajou para a capital goiana para planejar novas ações criminosas.
A prisão aconteceu na quarta-feira (23), próximo a um hotel no Setor Norte Ferroviário, onde ele estava escondido. “Chegamos até ele por meio de informações compartilhadas com a Polícia Federal. Ele é responsável pela remessa de várias cargas de droga para o Brasil e estava preparando mais uma ação”, disse o tenente do Grupo de Rádio Patrulhamento Aéreo (Graer), George Augusto Silva.
Segundo a polícia, ele tinha dois mandados por tráfico de drogas em aberto. No momento em que foi abordado, o suspeito, Wesley de Castro Cardoso, apresentou documentos falsos para tentar escapar da prisão.
O G1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização dessa reportagem.
A polícia explicou ainda que o homem faria parte de uma facção criminosa e traficava grandes quantidades de droga a mando desse grupo criminoso.
Veja outras notícias da região no G1 Goiás.
Graer prende suspeito de ser um dos maiores traficantes do país
Reprodução/TV Anhanguera

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line