Homem é preso com roupas furtadas de loja em Manaus


Suspeito disse que recebeu sacola com mercadorias roubadas de outra pessoa e iria vender roupas em lojas. Homem é preso com roupas furtadas de loja em Manaus
Polícia Militar
Um homem de 28 anos foi preso suspeito de estar com uma sacola com mercadorias roubadas de uma loja de roupas na Avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus, na sexta-feira (25). Segundo a polícia, o dono da loja furtada prendeu o suspeito com uma algema e acionou os policiais após o crime.
De acordo com a 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os policiais foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para atender a ocorrência na Avenida Itaúba.
Quando os policiais chegaram ao local, um homem tinha sido detido e algemado pelo dono da loja, por estar com uma sacola com produtos furtados do estabelecimento dele. Na sacola, a polícia apreendeu roupas masculinas, femininas e uma furadeira.
O suspeito foi preso pelos policiais e encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Na delegacia, ele contou que recebeu a sacola de terceiros e iria vender as roupas em lojas.
Ainda na delegacia, a polícia também constatou que o homem há tinha seis passagens pela polícia pelos crimes de furto, receptação e por roubo. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de receptação.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line