Homem é morto a tiros e jovem é baleado no bairro Cantagalo, em Três Rios

Vítima de 27 anos morreu a caminho da unidade médica. Já o rapaz de 19 foi socorrido pelo próprio pai e levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros e um jovem, de 19, foi baleado na noite de quinta-feira (17) em Três Rios, no Sul do Rio de Janeiro. O crime aconteceu na Rua Iglesias Lopes, no bairro Cantagalo.
De acordo com a Polícia Militar, agentes que estavam em patrulha foram acionados para atender uma ocorrência com dois baleados naquela localidade. Quando chegaram, encontraram o homem caído no chão, com marcas de tiros.
Uma ambulância foi chamada e chegou a socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade médica.
Ainda de acordo com a PM, o jovem de 19 anos, que foi baleado, já havia sido socorrido pelo próprio pai antes da chegada dos policiais. O rapaz foi foi levado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição.
Após ser atendido e liberado, ele seguiu para a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos do crime.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line