Homem é esfaqueado após ser visto com esposa do agressor em Cacaulândia, RO


Vítima foi socorrida ao hospital de Ariquemes (RO), devido a gravidade dos ferimentos. Suspeito foi preso e faca, apreendida. Vítima foi transferida para o Hospital Municipal de Ariquemes após ser esfaqueada

Um jovem de 22 anos foi esfaqueado no peito após ser visto com a mulher do agressor em Cacaulândia (RO), no último domingo (19). A vítima foi socorrida ao hospital da cidade, mas precisou ser transferida para Ariquemes (RO), devido a gravidade dos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, o marido, de 20 anos, contou aos policiais militares que, de posse de uma faca de cozinha, seguiu a esposa, que havia dito que iria para a residência da mãe, e a encontrou dentro uma casa abandonada junto da vítima.
O suspeito contou ainda que após o flagra, o rapaz de 22 anos pegou duas ripas de madeira e passou a agredir o suspeito que, durante a briga, conseguiu acertar uma facada no lado direito do peito da vítima.
Ferida, a vítima foi até a casa de uma pessoa que chamou a Polícia Militar. O jovem foi socorrido ao hospital de Cacaulândia, mas precisou ser transferido para o Hospital Municipal de Ariquemes devido a gravidade dos ferimentos.
O suspeito foi preso por lesão corporal dolosa e a faca usada no crime foi apreendida.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.