Homem é assassinado dentro de bar enquanto assistia ao Clássico-Rei no Bairro Vila União, em Fortaleza

A vítima acompanhava a partida com amigos, quando homens, em pelo menos duas motos, chegaram atirando contra ele. Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (30) no Bairro Vila União, em Fortaleza. A identidade da vítima ainda não foi revelada mas ele foi executado dentro de um bar quando assistia o jogo entre Ceará e Fortaleza, pela final do Campeonato Cearense de 2020.
O homem estava assistindo ao Clássico-Rei, quando suspeitos em pelo menos duas motos chegaram e começaram a disparar contra a vítima. O local estava lotado mas não houve relato de ferimentos de nenhuma outra pessoa.
A vítima assistia à partida com amigos e apesar da circunstância, não há indícios que o homicídio tenha algo relacionado com confronto entre torcidas rivais.
O crime aconteceu na rua Alberto Montezuma, ao lado de uma praça no Bairro Vila União. A vítima morreu na calçada do bar.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do caso. O nome e idade da vítima, além da motivação do crime, ainda seguem desconhecidos.
O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre o caso.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line