Homem é abordado por dupla perto da linha férrea e tem o celular roubado


Vítima de 29 anos disse que foi enforcada por um dos bandidos, enquanto o outro pegou o seu telefone móvel. Caso foi registrado na Polícia Civil. Delegacia Participativa da Polícia Civil em Presidente Prudente
Stephanie Fonseca/G1
A Polícia Civil registrou um roubo na noite desta segunda-feira (14), em Presidente Prudente. Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima é um homem de 29 anos, que afirmou ter sido abordado por dois rapazes no Jardim Marisa.
Ainda conforme o registro, o homem disse que estava caminhando pela Rua Mendes de Moraes e quando passou pela linha férrea, foi abordado por dois indivíduos “conhecidos no bairro”.
A vítima contou que foi enforcada por um deles e teve a cabeça coberta por uma manta. Enquanto era segurado, o outro rapaz pegou seu celular, que estava no bolso de sua calça. O homem foi solto e a dupla falou para “ele sair fora”.
A vítima ainda falou que os indivíduos são conhecidos no meio policial. Também de acordo com o BO, a vítima teve uma corte no braço, que ela acredita ter sido causada pela unha de um dos rapazes.
O roubo foi registrado na Delegacia Participativa de Presidente Prudente para investigação.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Leitores On Line