Homem de 41 anos é 12ª vítima da Covid-19 em Guaxupé, MG

Segundo a prefeitura, o homem testou positivo para a doença e estava internado no CTI desde o dia 19 de setembro na Santa Casa da cidade. Um homem de 41 anos morreu na manhã deste domingo (27) por complicações causadas pelo novo coronavírus em Guaxupé (MG). Esta é a 12ª morte registrada pela doença na cidade.
Segundo a prefeitura, o homem testou positivo para a doença e estava internado no CTI desde o dia 19 de setembro na Santa Casa da cidade.
Guaxupé tem 840 casos confirmados da doença, agora com 12 mortes.
Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente por volta de 11h os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais.
Novos casos
Além da morte em Guaxupé, também foram registrados novos casos da doença em Varginha.
A cidade registrou mais 10 novos casos. Sete mulheres com idades entre 25 e 56 anos e três homens com idades entre 38 e 56 anos. A cidade tem agora 997 casos confirmados, com 32 mortes.
Dados do Estado
De acordo com o último boletim detalhado divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) na sexta-feira (25), o Sul de Minas tem 26.501 casos confirmados, com 675 mortes.
Após três semanas, a região voltou a bater recorde de casos e mortes pela Covid-19. Em uma semana, foram 2.745 novos casos da doença, com 71 mortes.
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE