Homem cai com moto em ponte e morre ao fugir de policiais que tentavam evitar aglomeração em luau, em Jataí


Corpo de Bombeiros suspeita que ele estava sem capacete no momento do acidente. A festa acontecia em horário proibido em um local turístico recém-aberto para visitação. Homem morre ao cair de moto em ponte quando fugia da polícia, em Jataí
Na tentativa de fugir da fiscalização policial que chegou para encerrar um lual em Jataí, no sudoeste do estado, o jovem Rodrigo Plácido Vilela da Silva, de 26 anos, morreu ao cair com a moto no fundo de uma ponte, neste sábado (26).
A ponte onde o homem caiu tinha pouca água e o Corpo de Bombeiros avalia que ele não resistiu ao impacto da queda. A suspeita é que ele estava sem capacete no momento do acidente.
A Polícia Militar chegava ao lago Bom Sucesso para fiscalizar o lual que estava sendo realizado com aglomeração de participantes. As pessoas tentaram fugir com a chegada dos PMs.
Rodrigo tinha passagens pela polícia e respondia em liberdade pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.
Festa em horário proibido
O Lago Bom Sucesso faz parte do complexo turístico Vale do Paraíso e estava fechado desde o início da pandemia de coronavírus.
A reabertura para o público foi autorizada para este fim de semana. O horário para visitação é de 7h às 19h, então o lual estava sendo realizado em horário proibido.
Jovem caiu de moto ao fugir da polícia que fiscalizava aglomeração em Jataí, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera