Grupo tenta explodir cofre de posto de gasolina em Campina Grande


Grupo armado teria rendido vigilantes e tentado explodir o cofre do local, mas não conseguiu concluir a ação. Grupo suspeito armado teria rendido vigilantes e tentado explodir o cofre do local, mas não conseguiram concluir a ação.

Pelo menos 15 homens teriam participado de uma tentativa de explosão a um cofre de um posto de gasolina, na madrugada desta segunda-feira (20), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu pouco depois das 3h, em um posto que fica na Alça Sudoeste. O grupo armado teria rendido vigilantes e tentado explodir o cofre do local, mas não conseguiu concluir a ação.
Segundo as informações da PM, os criminosos fugiram do local a pé, pela área de mata que fica atrás do posto. Foram encontrados vestígios do material deixado pelos suspeitos para a tentativa de explosão. O local foi isolado para a perícia pudesse fazer os levantamentos. Até as 11h, nenhum suspeito foi identificado e não foi divulgado se houve roubo de algum objeto.

Com Agências