Grupo se reúne e doa nova bike para menina vítima de furto

A “Turma da Laje” deu um tempo nas discussões política para uma boa ação. Os integrantes do grupo no WhatsApp se reuniu e levantou dinheiro para a compra de uma nova bicicleta para a menina Evelin Pedroso que teve sua bicicleta furtada na tarde desta segunda-feira (06), na praça da Igreja Matriz, em São João […]

A “Turma da Laje” deu um tempo nas discussões política para uma boa ação. Os integrantes do grupo no WhatsApp se reuniu e levantou dinheiro para a compra de uma nova bicicleta para a menina Evelin Pedroso que teve sua bicicleta furtada na tarde desta segunda-feira (06), na praça da Igreja Matriz, em São João Batista.

Iniciativa partiu de um dos coordenadores do grupo, que se sensibilizou com a história da menina. Rapidamente o grupo conseguiu recursos suficiente para comprar uma nova bicicleta. A entrega foi realizada no início da noite desta terça-feira (07).

Participaram da ação Rafael Mathias, Nelsinho, Jociel, Claudinho, Marco Sá, Odair, Marquinho, Zé Sérgio, Xuxu, Kolher, Gustavo, Júnior Virissimo, Kid, Darky, Nézo, Salvador, Fábio Ravel, Joel, Jr, Felipe Lemos, Barata, Trakinas e Pelé. Ela também recebeu tênis da Gabrie Calçados.

“Turma da Laje” reúne bastistenses em um grupo de discussões políticas. Polêmicas, bastidores e troca de ideias fazem parte da rotina diária dos participantes. Já em outras ocasiões os integrantes se reuniram para ajudar famílias necessitadas em São João Batista.

Caso da menina Evelin Pedroso ganhou repercussão no final da tarde desta segunda-feira (06), após ela publicar um pedido emocionado nas redes sociais. Ela estava na praça da Igreja Matriz, quando sua bicicleta foi furtada. Evelin Pedroso afirma que estava na Praça brincando com alguns amiguinhos e saiu para ajudar mãe a fazer lanches em uma padaria.

COM AGÊNCIAS