Grupo de voluntários em Itu se mobiliza para arrecadar doações para o resgate de animais no Pantanal


Três biólogos e uma veterinária vão embarcar para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para reforçar as equipes que trabalham nos cuidados com animais vítimas dos incêndios. Grupo de voluntários em Itu (SP) se mobiliza para ajudar no resgate de animais no Pantanal
Reprodução/ TV TEM
Um grupo de voluntários de Itu (SP) se mobilizou para arrecadar alimentos, remédios e produtos que serão destinados aos cuidados de animais que foram vítimas dos incêndios no Pantanal. Por meio de uma vaquinha virtual, três biólogos e uma veterinária buscam doações que ajudarão na missão.
Serão mais de mil quilômetros até Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. A equipe ficará no Pantanal inicialmente por 20 dias, tempo que será custeado com os R$ 9 mil arrecadados até terça-feira (22).
Grupo se mobiliza para arrecadar doações pela internet para resgate de animais no Pantanal
Para conseguir uma permanência mais longa, o grupo busca ajuda na internet. A meta da vaquinha virtual é de R$ 30 mil. O dinheiro já doado pagará a hospedagem, alimentação e os insumos para cuidar dos bichos. Clientes e fornecedores de um petshop de Itu também se organizaram para contribuir na campanha.
Veja mais notícias da região em G1 Sorocaba e Jundiaí

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line