Governo do Estado retoma licitação do Centro de Eventos de BC

Foram mais de cinco meses licitação parada para definir a empresa que vai administrar o Centro de Eventos de Balneário Camboriú. Em 6 de abril, o governo estadual parou o processo de licitação em função da pandemia de Covid-19. Na última segunda (14), o processo foi retomado.

Governo do Estado retoma licitação do Centro de Eventos de BC.

O edital 001/2020 da Santur (Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina), disponível no Portal de Compras do Governo de Santa Catarina [http://www.portaldecompras.sc.gov.br/] contém as regras para a contratação da empresa que vai administrar o Centro de Eventos pelos próximos 20 anos.

O edital foi ajustado para que a sessão de concorrência seja realizada de forma semipresencial, em Florianópolis. As empresas concorrentes tem até 19 de novembro, às 19h, para entregar os envelopes com as propostas de preços e os documentos solicitados na sede da Santur, na Rua Eduardo Gonçalves D’Ávila, 303, bairro Itacorubi, na capital.

A sessão de concorrência acontece no dia 24 de novembro, a partir das 14h, no Teatro Governador Pedro Ivo, na Rodovia SC 401, Km 15, 4600, Saco Grande, Florianópolis.

O edital de licitação foi lançado no final de janeiro. O Centro de Eventos foi inaugurado em dezembro de 2018. São 33 mil m² de estrutura e capacidade para acomodar até 60 mil pessoas, distribuídas em dois espaços de exposição e dois salões para convenções.

Leitores On Line