Governador estará em Nova Trento nesta quarta

O governador Carlos Moisés estará em Nova Trento nesta quarta-feira (19). Ele vai participar da ativação dos 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que foram instalados no Hospital Imaculada Conceição. Moisés deverá chegar ao município por volta das 9h30. Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, deverá acompanhar a comitiva, junto com […]

O governador Carlos Moisés estará em Nova Trento nesta quarta-feira (19). Ele vai participar da ativação dos 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que foram instalados no Hospital Imaculada Conceição. Moisés deverá chegar ao município por volta das 9h30.

Secretário de Estado da Saúde, André Motta Ribeiro, deverá acompanhar a comitiva, junto com o deputado Altair Silva. Governador vai conhecer o ambulatório inaugurado no ano passado, e a UTI que nesta segunda-feira (17) recebeu seu primeiro paciente.

Governo do Estado forneceu 10 ventiladores pulmonares, carrinho de emergência, 20 bombas de infusão e de 10 monitores multiparâmetros. A ativação dos leitos em Nova Trento vai auxiliar tanto a Grande Florianópolis quanto a Foz do Rio Itajaí, duas das regiões mais atingidas pelo novo coronavírus.