Google atualiza YouTube com nova interface de reprodução para Android TV e Fire TV

A Google começou a liberar hoje a todos os usuários do YouTube em Smart TVs uma nova interface mais moderna e minimalista. A empresa esteve testando o visual nas últimas duas semanas, e parece que enfim está disponibilizando de maneira oficial o player de aparência renovada, ao menos para usuários de Android TV e Fire TV.

A informação chega através de leitores do site 9to5Google, que notaram as mudanças da interface de reprodução do YouTube no sistema operacional da Amazon. Confirmamos em nossos testes que o Android TV também já conta com o novo player, dando enfoque no vídeo em exibição em todos os momentos.

Agora, o nome do conteúdo, que na versão anterior era exibido logo acima da barra de progresso, encontra-se alinhado no canto superior esquerdo da tela, apresentando uma fonte menor. Os botões de play/pause, avançar e retroceder foram extintos, forçando os usuários a controlar a reprodução diretamente do controle, e funções como like, dislike, mudança de resolução e mais foram movidas para um segundo menu, acessível ao clicar no botão de três pontos. As recomendações de vídeos, no entanto, parecem não ter sofrido modificações.

Clique aqui para ler mais

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line