GMF interrompe evento clandestino que desrespeitava isolamento no Norte da Ilha

Foto: Reprodução / GMF

A GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) interrompeu um evento clandestino com dezenas de pessoas que desrespeitava o decreto de isolamento em Florianópolis. A ação ocorreu no sábado (11) dentro do kartódromo da Vargem do Bom Jesus, no Norte da Ilha. A Guarda afirmou que havia entrado em contato com os organizadores que se comprometeram a cancelar o evento, porém isso não ocorreu.

Após denúncias de moradores de que o evento estava ocorrendo com várias motos correndo pela pista do kartódromo, os agentes foram ao local. “Chegarmos no local foi constatado um grande número de pessoas de vários Estados do país como São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, além de vários competidores de várias partes do Estado de SC”, confirmou Ricardo Pastrana, sub-comandante da GMF.

Ele afirmou que o evento foi interrompido e foi acionada a vigilância sanitária para que ocorresse a interdição do kartódromo e a multa no responsável pelo evento.

Pastrana afirmou ainda que a GMF havia recebido informações, prévias, que haveria um evento de moto velocidade no local. Eles entraram em contato antecipadamente informando que não haveria possibilidade de acontecer. Segundo ele, os organizadores se comprometeram em cancelar o evento, mas isso não ocorreu.

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.