Garota de programa é esfaqueada por cliente em Lagamar, MG

Agressão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23). Vítima conseguiu fugir e pedir socorro, ao que foi levada para o hospital. Uma garota de programa de 33 anos foi esfaqueada enquanto trabalhava na madrugada desta quarta-feira (23) em Lagamar. Ela conseguiu escapar do agressor e pediu ajuda. A Polícia Militar (PM) foi acionada e solicitou uma ambulância, que levou a vítima ao hospital.
Segundo a PM, a mulher é usuária de drogas e havia sido chamada para fazer um programa na casa de um cliente frequente dela, de 51 anos.
Os militares não souberam informar se o crime aconteceu antes ou após o programa, mas quando eles estavam na porta da casa do homem, ele teria dito à vítima que ela não sairia viva do encontro e a esfaqueou.
A mulher conseguiu fugir do homem. No entanto, antes que conseguisse chegar em casa, ela caiu no chão devido aos ferimentos e gritou por ajuda. A PM foi acionada e a vítima foi socorrida, sendo levada para uma unidade de saúde da cidade e, posteriormente, transferida para o Hospital Regional de Patos de Minas.
Após conversar com a vítima, os militares foram até o endereço do acusado e verificaram haver uma poça de sangue na rua em frente à casa dele. Dentro da residência, eles encontraram uma faca recém-lavada, ainda molhada e com pequenas manchas de sangue no cabo, além de uma camisa com machas de sangue.
O homem afirmou não saber do que se tratava o sangue na rua e que as manchas de sangue na roupa e na faca eram de sangue de porco.
Diante do ocorrido, o homem foi detido em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão junto com os materiais encontrados para demais providências.
O G1 entrou em contato com o hospital em que a vítima se encontrava para saber o estado de saúde, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line