Dinheiro falso – Vila Real 

Nesta sábado, 25, por volta das 21h20, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190, para atender ocorrência de estelionato na Avenida Marginal Oeste, bairro Vila Real, Balneário Camboriú.

O comunicante informou que uma mulher havia enviado seu documento para efetuar a locação de um veículo, porém ela já havia locado um outro veículo e depois o rastreador parou de funcionar, o que gerou suspeitas, então acionou a Polícia Militar pois suspeitava que a documentação fosse falsa.

No local, a autora foi abordada e verificado que o documento era realmente falso. Perante ao exposto, foi realizado diligência na residência da autora, e localizado o valor de R$ 1.350,00 em notas falsas.

Diante dos fatos, a mulher, de 22 anos, foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Tráfico – Bairro dos Municípios 

Neste sábado, 25, por volta das 16h40, a guarnição recebeu denúncias de tráfico de drogas na Rua Canelinha, bairro Municípios, Balneário Camboriú.

A guarnição deslocou-se para o local, e realizou a abordagem em uma mulher, de 47 anos, em busca pessoal foi localizado o valor de R$145,00 em dinheiro, 73 pedras de crack, com 8 gramas no total e cinco buchas de maconha.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e encaminhada para os procedimentos cabíveis juntamente com o material apreendido.

Furto – Bairro dos Municípios 

Neste sábado, 25, por volta das 18h30, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190, para atender ocorrência de furto em andamento em estabelecimento comercial na Rua Brusque, bairro Municípios, Balneário Camboriú.

No local, a vítima, 25 anos, informou que o homem, 30 anos, entrou no estabelecimento e furtou uma garrafa de bebida e fugiu do estabelecimento, momento que solicitou ajuda e mais a frente populares conseguiram detê-lo até a chegada da polícia militar.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Roubo – Bairro das Nações

Neste domingo, 26, por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada via Central de Emergências – 190, para atender ocorrência de roubo na Rua Inglaterra, bairro Nações, Balneário Camboriú.

A vítima, 57 anos, informou que dois homens haviam entrado em seu estabelecimento e anunciaram o roubo, um deles fez menção de estar armado, e subtraíram dois aparelhos celulares.

A vítima solicitou ajuda a populares para acompanhar os autores até a chegada da polícia militar, o qual também informou as características e as vestimentas que estavam usando os autores.

A guarnição de posse das características iniciou o deslocamento e obteve êxito na abordagem na Rua 620, do primeiro autor, 20 anos, o qual foi reconhecido pela vítima, sendo recuperado em sua posse os dois aparelhos celulares subtraídos.

Ato contínuo, em diligências pelo segundo autor do fato crime, foi logrado êxito na abordagem do suspeito, 18 anos, na Avenida Brasil próximo a rua 1100, sendo reconhecido pela vítima.

Diante dos fatos, ambos foram presos e encaminhado para os procedimentos cabíveis.