Funcionária do Samu morre em acidente entre moto e caminhão na Cidade Universitária, Maceió

Ela tinha saído do plantão e chamou um mototaxista para ir embora. Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente entre uma motocicleta e um caminhão na manhã desta quinta-feira (2) no bairro Cidade Universitária, em Maceió. A vítima que faleceu era Cleonice Araújo da Silva, 50, técnica de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que tinha acabado de sair do plantão.
Segundo o Samu, eles foram acionados para a ocorrência e, ao chegar ao local, a equipe se deparou com a colega de trabalho. Ela tinha saído há pouco tempo do trabalho e tinha chamado um mototáxi para ir embora.
O mototaxista foi socorrido ferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.
Não há informações sobre o que ocasionou o acidente.
O Samu divulgou uma nota de pesar em que se solidariza, “nesse momento de dor, com os amigos e familiares dessa servidora que era tão querida por todos os colegas de trabalho”. Leia abaixo na íntegra:
Nota de Pesar
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência em Alagoas e a Secretaria de Estado da Saúde, em especial os servidores da Central Maceió do Samu Alagoas, lamentam com profundo pesar o falecimento da técnica de enfermagem Cleonice Araújo da Silva, 50 anos, vítima de um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (02).
Cleonice Araújo era servidora do Samu Alagoas desde o ano de 2003, e atualmente estava atuando na Central de Materiais e Esterilização, da Central Maceió.
O Samu Alagoas e a Sesau se solidarizam, nesse momento de dor, com os amigos e familiares dessa servidora que era tão querida por todos os colegas de trabalho. E informa que o setor de psicologia da instituição já entrou em contato com a família de Cleonice e está dando total apoio psicológico.

COM AGÊNCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.