Formada em Letras, protagonista de ‘Explode coração’ Tereza Seiblitz prepara monólogo com a filha que teve com André Gonçalves

Com a novela “Explode coração” de volta, no Globoplay, muita gente se pergunta onde está Tereza Seiblitz, a cigana Dara, protagonista do grande sucesso escrito por Gloria Perez e exibido originalmente em 1995. Atualmente com 55 anos e mãe de três jovens, a atriz está longe das telinhas desde 2015 e vem se dedicando a projetos pessoais.

tereza11.jpg

Ela se formou em Letras pela Puc-Rio, fez mestrado e concilia a área acadêmica com a carreira de atriz. Tereza escreve peças de teatro para universidades e quer montar um monólogo com a filha,  Manuela Maria, de 21 anos, fruto do relacionamento com o ator André Gonçalves.

Em uma live recente no Instagram, ela falou sobre sua nova fase e da falta de convites para trabalhar na TV.

“Vejo teatro como uma coisa muito maior do que ser atriz. Ser atriz é maravilhoso, é um sacerdócio. Dediquei muito tempo da minha vida a isso. Antes de ser atriz eu era bailarina. Nunca fui uma pessoa de ficar bebendo na noite. Para mim, o interessante era estar em cena. Não é só ser atriz. Eu gosto de muita coisa. Mal ou bem essa diminuição desse meu trabalho como atriz me trouxe outras coisas: três filhos, e me deu espaço para outras coisas, que são complementares.
ela conta que fez letra na Puc-Rio e que sempre se interessou por mitologia”, disse.

Tereza é mãe ainda de Juliano, de 15 anos (do casamento com o atual marido, o músico Kiko Horta) e de Vittório, de 19, da união com o diretor Luiz Fernando Carvalho.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line