Foragido da Justiça, traficante que distribuía drogas no Norte de Santa Catarina é preso em Paulo Lopes

Um homem apontado como distribuidor de drogas na região de Barra Velha, foi preso na noite desta quarta-feira (23) pela PRF e Polícia Civil, no município de Paulo Lopes. Ele era procurado pela Justiça por tráfico, desde agosto deste ano.
O traficante e mais dois comparsas, na tarde de 13 agosto, foram abordados pela PRF, na BR-101, em Barra Velha, quando voltavam de Florianópolis, com aproximadamente cinco quilos de maconha e meio quilo de cocaína.
O trio, ao perceber a presença dos policiais, furou uma barreira e fugiu em alta velocidade. Mais tarde, eles foram alcançados, próximo às margens da rodovia. Um adolescente de 16 anos foi detido, mas os outros dois entraram em uma mata e não foram mais localizados. Na casa de um dos suspeitos, ainda foram apreendidos aproximadamente 50 gramas de cocaína.
Foi expedida a prisão temporária do suspeito foragido e, após monitoramento e trocas informações da equipe de investigação da Delegacia de Barra Velha com a PRF e a DIC de São José, o suspeito foi capturado em Paulo Lopes e levado para a delegacia da cidade.