Flávia Viana exibe barrigão ao tomar sol na piscina

Flávia Viana exibe barrigão ao tomar sol na piscina - Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Flávia Viana resolveu atualizar sua dose de vitamina D e tomou sol no prédio onde mora em São Paulo.

A ex-BBB 7 e campeã de A Fazenda 9 está grávida e espera um menino e exibiu seu barrigão nas redes sociais.

“Vitamina D nele”, declarou a mamãe na legenda da publicação. O bebê é fruto de seu relacionamento com o comediante Marcelo Zangrandi.

Para tomar sol na piscina do condomínio, Flávia usou um biquíni preto, camisão branco e um chapéu panamá com faixa laranja.

A bela mora no bairro Jardim Anália Franco, na zona leste da cidade de São Paulo.

Flávia revelou que o bebê é um menino e que já escolheu o nome da criança, que homenageará um dos anjos mais famosos da Bíblia.

“Gabriel é um nome lindo, de anjo. Antes de definirmos, também pensamos em Gustavo e Davi”, disse ela, que realizou um chá revelação intimista por conta da pandemia do coronavírus.

Flávia também gosta muito de tomar sol na sacada do apartamento, na companhia da filha mais velha, Sabrina.

A atriz conta que o bebê é bastante movimentado e que vive chutando sua barriga. “Um chutinho, uma cambalhota, ele me faz um carinho”, contou dia desses.

Suposto assédio

Flávia Viana passou por um constrangimento em live de Bruno e Marrone que participou no último sábado (4) e resolveu se pronunciar em seus stories do Instagram.

Na ocasião, o cantor Bruno teria sido desrespeitoso com ela ao ‘flertar’ indevidamente e os fãs apontaram a atitude do artista como assédio.

“Você está grávida? Então cheguei tarde”, disse ele à apresentadora, que está esperando um filho com Marcelo Zangrandi.

O músico ainda questionou se ela sabia quem era o pai da criança, deixando-a ainda mais desconfortável com o assunto e, na hora, Flávia o cortou.

“O que é isso, menino?! Para com isso! O que tem nesse chá que você está tomando?”, perguntou ela, em referência a Bruno estar tomando bebida alcóolica na live.

Ele não parou e continuou com os questionamentos sobre a vida pessoal de Flávia Viana, dizendo se sua filha era de outro pai, que não Marcelo.

Em seu Instagram, Flávia Viana afirmou que ficou desconfortável, mas que não queria entrar em polêmica por causa disso.

Ela contou que Bruno lhe pediu desculpas depois da live e que continua admirando a dupla sertaneja.

“Sim, foi desconfortável. Sim, fiquei constrangida. Sim, conheço o pai do meu filho. Não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai. Sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada”, disparou.

“Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, ‘meninos’. E a bebida não justifica”, completou.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line