filho de empresário de Tijucas morre em hospital após 40 dias em UTI

Na noite desta ultima quarta-feira (16), em um hospital em Chapeco, Oeste do Estado. Depois de passar mais de 40 dias lutando entre a vida e a morte, o agente penitenciário Leonardo Steil, filho do empresário Jorge Steil entrou em óbito no início da noite, Leonardo teve complicações depois de sofrer um traumatismo craniano em um grave acidente de trânsito e passar por cirurgias.

 QUER FICAR BEM INFORMADO CLIQUE AQUI

O médico responsável pelo caso, afirmar  que o estado de saúde naquele momento pós cirúrgico era pior do que quando o paciente havia dado entrada no hospital.  Após uma cirurgia na cabeça, Leonardo teve uma hemoragia interna, o que fez, com que o quadro clinico se agravasse muito.

De acordo com informações de familiares, que acompanhava de perto a situação, o jovem entrou em uma faze de testes de protocolo. Após os testes de protocolo dividido em três fazes Leonardo foi diagnosticado com morte cerebral.

O agente penitenciário se envolveu em um grave acidente de trânsito na madrugada do domingo 02 de agosto, no bairro Engenheiro Braun, em Chapecó e acabou não resistindo aos ferimetos, provocado pelo forte impacto da colisão contra uma mureta de proteção da via.

A despedida do Léonardo será feita em Balneário Camboriú no crematório Vaticano na BR 101-KM 132, com o velório das 14h até as 16h30min e a cerimônia acontece das 16h30min até as 17h.  um rodízio dentro da capela Será feito  para evitar aglomeração.

O post filho de empresário de Tijucas morre em hospital após 40 dias em UTI apareceu primeiro em Olho Vivo Can – Seu portal de Notícias.

Leitores On Line