Filha de Jennifer Lopez pode estrear no cinema

Filha de Jennifer Lopez pode estrear no cinema - Reprodução/Instagram

Emme Muñiz, a filha de Jennifer Lopez com Marc Anthony, está interessada também em fazer cinema. A menina, que já demonstrou seu talento vocal ao apresentar-se ao vivo com a mãe no último Super Bowl nos Estados Unidos, quer provar também a carreira de atriz.

J-Lo comentou que ela e Anthony vão apoiar os filhos em qualquer direção que eles queiram seguir, e para ela, se a filha de 12 anos quiser também tentar a sorte na telona, ela estará ali para apoiar.

Segundo a revista OK! Emme pode fazer sua estreia ao lado da mãe em uma nova produção cinematográfica.

“Jennifer entende que Emme não pode e nem deve descuidar os estudos, mas será uma pequena participação, algo que ela possa filmar durante as férias escolares e ver se é realmente isso que vai querer no futuro ou se gostaria apenas se dedicar à música”, disse.

Recentemente a menina também estreou como escritora ao lançar um livro de orações chamado Lord Help Me.

Estreia literária

Segundo a revista People a jovem escritora contou com a ajuda de sua babá, Jessica Morrison, com quem ela costuma rezar antes de dormir.

A autora em questão tem apenas 12 anos e quis dividir com as pessoas a importância da oração, uma eficaz ajuda diante dos tempos difíceis.

Em entrevista à People, Emme disse que tem o hábito de rezar desde os cinco anos porque isso a ajuda a superar desafios.

“Eu realmente espero que as crianças sejam capazes de aprender a orar, compartilhar o livro e divulgar o poder da oração depois de lê-lo”, disse.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line