Festival de artes virtual começa na sexta-feira

O 4º Festinfante – Edição Online – invadirá o ambiente virtual com teatro de animação, exibição de curta-metragem, show musical, performances, contações de histórias, oficinas, rodas de conversa e outras atividades.
O festival começa na sexta-feira e segue até o dia 27 de setembro, com uma programação voltada pra crianças e as famílias.
Este ano, o Fesitinfante estará acessível com libras, legendagem para crianças surdas e ensurdecidas. O festival ainda oferecerá audiodescrição para crianças cegas e com baixa visão. A programação completa está no site: www.festinfante.com.br
Entre as atrações tem o show Só Pra Rodar, da Cutia Coletivo/PE, os espetáculos Circo Minimal, da Cia. Gente Falante/RS, Brincando de Bonecos, de Marcelo F. de Souza, El Gran Circo, da Cia Mútua, e Pa Pe Lê – Uma Aventura De Papel, da Téspis Cia. de Teatro.
Também haverá contação de história com a Cia Meias Palavras/PE e a A Mãe que voava, de Caroline Carvalho; a apresentação do curta-metragem Quem Não Tem Cão, do Novelo Filmes, oficina de artes visuais com Parangolé e uma vivência musical com Vivendo Nos Sons, de Marco Antônio Jagarito.

Leitores On Line