Festanças na madrugada de Balneário azucrinam a vizinhança

Moradores vizinhos do edifício comercial e residencial La Madeson, na rua 1131, no centro de Balneário Camboriú, reclamam das constantes festas no prédio nos finais de semana. Pra piorar, na madrugada de terça-feira, os vizinhos não conseguiam dormir com o barulhão de som alto e gritaria em alguns apartamentos.
Além da perturbação do sossego, as festas desrespeitam o decreto municipal de combate à pandemia. A madrugada de terça-feira foi um inferno pros vizinhos, com música alta e gritaria até às seis horas da manhã. “Todo feriado e aos finais de semana é essa festa, bagunça e desrespeito, pior que se estende para os dias de semana, com som alto e gritarias, não se importando com os vizinhos, que precisam acordar cedo para trabalhar. É um total desrespeito”, alega um vizinho.
Matheus Rafaeli, diretor da fiscalização de Postura da prefeitura de Balneário, informou que não houve denúncia sobre a festa de terça.
A guarda Municipal e a polícia Militar também informaram que não foram acionadas para a ocorrência. Denúncias de desrespeito às normas sanitárias de combate à pandemia devem ser feitas aos telefones de emergência 153, da GM, e 190, da PM. A fiscalização ainda atende no telefone de plantão 99232-0187.

Leitores On Line