Festa de rua termina em aglomeração e vandalismo no Centro de Angra dos Reis

Evento aconteceu no fim de semana e reuniu jovens e menores de idade. Prefeitura vai discutir situação órgãos de segurança. Festa gera aglomeração no Centro de Angra dos Reis
Uma festa de rua reuniu mais de 100 pessoas no Centro de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, e terminou em aglomeração e vandalismo. O evento aconteceu na madrugada de sábado para domingo (19 e 20).
Imagens divulgadas nas redes sociais mostraram jovens e menores de idade reunidos, sem máscara, e consumindo bebidas alcoólicas.
O evento aconteceu nas Ruas Coronel Carvalho e das Palmeiras e foi combinado pela internet.
Moradores entraram em contato com a prefeitura relatando aglomeração, música alta, gritaria e vandalismo em pontos da cidade.
Ao final da festa, uma confusão se formou entre os participantes, com pessoas arremessando latas e garrafas de vidro umas nas outras.
A prefeitura de Angra dos Reis informou que convocou uma reunião extraordinária do Gabinete de Gestão Integrada Municipal, que inclui Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público e Conselho Tutelar, com o objetivo de debater o ocorrido.
Segundo decreto municipal, o uso de máscara continua sendo obrigatório na cidade por conta da atual pandemia do novo coronavírus. Angra tem quase cinco mil casos confirmados da doença.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line