Feiras do Polo de Confecções do Agreste continuam suspensas


Avanço da região Agreste para a Etapa 4 do Plano de Convivência não contempla a reabertura ao público das feiras de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama. Atividades na Feira de Caruaru seguem suspensas

As feiras do Polo de Confecções do Agreste continuam suspensas em Pernambuco. O avanço da região Agreste para a Etapa 4 do Plano de Convivência não contempla a reabertura ao público das feiras de Caruaru, Santa Cruz do Capibaribe e Toritama.
Restaurantes e academias reabrem em 20 de julho e futebol retorna dia 19, sem público, anuncia governo de PE
Prefeita detalha retomada das atividades econômicas em Caruaru
O funcionamento de feiras de negócios de confecções, nos estabelecimentos públicos ou privados, segue parado temporariamente por conta do Decreto Estadual nº 48.809, de 14 de março de 2020. Os empreendedores devem continuar operando exclusivamente com delivery e coleta.
A reabertura destes estabelecimentos, mediante a aplicação de novos protocolos de higiene, saúde e segurança, está prevista para a Etapa 7 do Plano de Convivência, que ainda não tem data de implantação.
Reabertura no Agreste
Na segunda-feira (13), estarão autorizados a funcionar em 53 municípios do Agreste (referentes às Regionais de Saúde IV e V) lojas do varejo de rua (no horário das 9h às 18h), shoppings com até 30% de capacidade de público (no horário das 11h às 19h ou das 12h às 20h), salões de beleza e serviços de estética (novos protocolos), concessionárias e serviços de locação de automóveis e de vistoria de veículos (50% dos funcionários de vendas) e construção civil com 100% do efetivo.
Confira os municípios do Agreste com as novas medidas de flexibilização da etapa 4:
Geres IV
Agrestina, Alagoinha, Altinho, Barra de Guabiraba, Belo Jardim , Bezerros, Bonito, Brejo da Madre de Deus, Cachoeirinha, Camocim de São Felix, Caruaru, Cupira, Frei Miguelinho, Gravatá, Ibirajuba, Jataúba, Jurema, Panelas, Pesqueira, Poção, Riacho das Almas, Sairé, Sanharó, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria do Cambucá, São Bento do Una, São Caetano, São Joaquim do Monte, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertentes.
Geres V
Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçados, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Iati, Itaíba, Jucati, Jupi, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmeirina, Paranatama, Saloá, São João, Terezinha.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line