Fãs de Naya Rivera organizam vigília no lago Piru

Fãs de Naya Rivera organizam vigília no lago Piru - Reprodução/Instagram

Os fãs de Naya Rivera estão organizando uma vigília à luz de velas no lago Piru, Califórnia, para celebrar sua vida, de acordo com a revista US Weekly. A atriz de 33 anos se afogou no lago durante um passeio de barco com seu filho Josey, de quatro anos, no início deste mês e os fãs de Naya planejam se encontrar no local para prestar homenagem à falecida artista.

A vigília vai acontecer no sábado, 1º de agosto às 17h, na 4780 Piru Canyon Rd, Califórnia.

Além disso explicaram que a hora era a melhor, pois durante o verão o lugar é muito quente.

“Mas isso não significa que você não pode estar lá antes. Espero que muitos de vocês consigam ir! Compartilhe com aqueles que você acha que podem querer ir!”.

No início desta semana, o Departamento de Medicina Legal do Condado de Ventura confirmou que a causa da morte de Naya era afogamento.

“As circunstâncias e as características visuais indicaram que o corpo era o de Naya Rivera e a identidade foi confirmada por comparação dentária. Os resultados da autópsia são consistentes com um afogamento e a condição do corpo é consistente com o tempo em que ela ficou submersa. Não foram identificados ferimentos traumáticos ou processos de doenças na autópsia.”.

Naya havia alugado um barco por um dia no lago com o filho. Acredita-se que ela tenha enfrentado dificuldades ao nadar e tenha conseguido colocar Josey de volta no barco, mas não conseguiu se salvar.

Josey foi encontrado dormindo no bote alugado, por outro velejador, que chamou a polícia.

Pesadelo

Está difícil superar a trágica morte de Naya Rivera, cujo corpo foi encontrado na última segunda-feira (13) no lago Piru, em Ventura, na Califórnia.

Os fãs e muitas celebridades encheram as redes sociais da atriz com homenagens, declarações e mensagens de carinho, além de enviarem muitas energias positivas, forças e orações a familiares e amigos da artista.

Mas uma pessoa em particular não está sabendo lidar com a perda recente: Ryan Dorsey, ex-marido de Naya Rivera e pai de seu filho, Josey, que esteve no passeio de barco em que a mãe desapareceu.

A informação foi dada por uma fonte à revista People, que garantiu que o ator, apesar de ter se separado da atriz antes de tudo acontecer, não consegue dormir de noite.

“Ryan mal dormiu. É um pesadelo. Embora ele não estivesse mais com Naya, ela é a mãe de Josey. Josey precisa da mãe dele”, falou.

Os dois foram casados de 2014 a 2018 e Ryan está preocupado em criar o pequeno, de quatro anos, sozinho.

“Ryan não consegue imaginar criar Josey sem Naya. É a situação mais devastadora”, continuou o informante.

Com Agências

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line