Familiares e amigos de despedem de cantor assassinado em Capitão Poço, no Pará

Um inquérito foi instaurado para investigar a motivação e os autores do homicídio. Familiares e amigos se despedem de cantor em Capitão Poço
Familiares, amigos e fãs do cantor Madson Felintro lotaram o velório, que ocorreu na quarta-feira (23) na sede do Clube Esportivo Laranjeiras, em Capitão Poço, nordeste do Pará. O enterro do cantor será nesta quinta-feira (24).
Segundo a Polícia Civil, o cantor estava sentado no pátio da casa dele, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto. Os assassinos dispararam cinco tiros contra a vítima. Pelo menos duas balas atingiram o cantor, que foi socorrido com vida e levado para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com a Polícia Civil, o crime tem características de execução. Um inquérito foi instaurado para investigar a motivação e os autores do homicídio.
Madson Felintro era bastante conhecido na região nordeste do estado. Ele se apresentava em shows e eventos da região, era muito querido e deixa a esposa e duas filhas, uma adolescente e outra com pouco mais de um ano de idade.