Família teve casa destruída por incêndio e precisa de ajuda

A casa da família de Dona Celma ficou completamente destruída em incêndio registrado na noite desta sexta-feira (03), em Tijucas. Todos os móveis, objetos, roupas e alimentos foram inutilizados. Agora a família precisa de ajuda urgente para poder se restabelecer. O Corpo de Bombeiros levou mais de 30 minutos para controlar um incêndio de grandes […]

A casa da família de Dona Celma ficou completamente destruída em incêndio registrado na noite desta sexta-feira (03), em Tijucas. Todos os móveis, objetos, roupas e alimentos foram inutilizados. Agora a família precisa de ajuda urgente para poder se restabelecer.

O Corpo de Bombeiros levou mais de 30 minutos para controlar um incêndio de grandes proporções na residência, que fica próxima à Delegacia de Polícia Civil de Tijucas. Três pessoas moravam no local, mas não havia ninguém na casa na hora do incêndio.

Família está desesperada, já que ficaram apenas com as roupas do corpo. A dona da residência, dona Celma, trabalha como cozinheira em um restaurante e faz faxinas. Eles não tem condições de restabelecer sem ajuda da comunidade.

Qualquer ajuda é bem-vinda, e quem puder auxiliar pode entrar em contato através do WhatsApp (48) 9 9951 9024 e conversar com o Marcos.

COM AGÊNCIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE