Família procura moradora de Itatiba que está desaparecida há três meses


Maria Fernanda Alves Fernandes desapareceu no dia 16 de junho. Segundo o B.O., a jovem de 28 anos foi agredida pela namorada e pelo cunhado antes de sumir. Moradora de Itatiba está desaparecida há três meses
Arquivo pessoal
Uma mulher de 28 anos, moradora de Itatiba (SP), está desaparecida há quase três meses. A família de Maria Fernanda Alves Fernandes informou ao G1 que ela sumiu no dia 16 de junho.
Segundo o boletim de ocorrência, Maria Fernanda é usuária de drogas e costumava sumir por um período, mas sempre retornava. A jovem teria sido agredida pela namorada e pelo cunhado e, desde então, não foi mais vista.
Ainda de acordo com o B.O., a família teria recebido ligações anônimas dizendo que somente a namorada de Maria Fernanda e o cunhado sabem onde ela está.
De acordo com Carolina da Silva Nunes, prima de Maria Fernanda, o Auxílio Emergencial da jovem está disponível há três meses e nenhuma retirada de dinheiro foi feita.
“Ela morava na minha casa em Itatiba já tem 10 anos. Às vezes ela saía, mas sempre voltava. Nós vimos que o Auxílio Emergencial dela foi depositado e ela não foi sacar”, diz.
A prima também ressalta que Maria Fernanda nunca deixou de dar notícias, mesmo quando saía de casa por alguns dias.
“Estamos todos desesperados. Já vai fazer três meses e todo mundo está preocupado. Ela nunca ficou tanto tempo assim sem dar notícias”, completa.
Informações sobre o paradeiro da jovem devem ser informadas à Polícia Civil através do telefone 190.
Moradora de Itatiba está desaparecida há três meses
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Leitores On Line