Família mora em rancho de estrebaria e precisa de ajuda

Uma família de Nova Trento enfrenta dificuldades, mora em um rancho de estrebaria e voluntários se organizam para ajudar. Campanha pretende arrecadar R$ 60 mil para construir uma casa no Mato Queimado. O casal Jéssica Batista e Cristiano Nunes e seus cinco filhos, com idades variando entre um e 10 anos, residem em um rancho […]

Uma família de Nova Trento enfrenta dificuldades, mora em um rancho de estrebaria e voluntários se organizam para ajudar. Campanha pretende arrecadar R$ 60 mil para construir uma casa no Mato Queimado.

O casal Jéssica Batista e Cristiano Nunes e seus cinco filhos, com idades variando entre um e 10 anos, residem em um rancho de estrebaria improvisado e emprestado na comunidade de Oito Casas, em Nova Trento.

De acordo com os organizadores da campanha, na atual situação, eles não conseguem viver com o mínimo de dignidade que uma família com seis crianças precisaria.

“Pedimos sua importante ajuda neste projeto que levará dignidade a família pra poder viver melhor, pois as atuais condições não favorecem o desenvolvimento saudável que as crianças precisam”, diz a postagem nas redes sociais.

Doações estão sendo recebidas através de uma conta bancária e também uma Vakinha. Qualquer valor doado será revertido para a construção da residência.

Dados para doação:

TITULAR: Eliane Campanha Casa

CPF: 064.717.629-76⠀

BANCO DO BRASIL: Agência: 2356-6 / Conta Corrente: 22.400-6

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/nossa-casa-nosso-lar-jessica-carolina-batista

COMPARTILHEM POR FAVOR !⚠Esta campanha destina-se em colaborar com a construção de uma casa à família de Jessica…

Posted by Vanessa Till Da Silva on Thursday, 23 July 2020

Com Agências

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.