Faculdade oferta mais de 60 mil vagas em cursos gratuitos, na Paraíba


Projeto ‘Capacita’ acontece a partir do dia 15 de julho. Faculdade oferta mais de 60 mil vagas em cursos gratuitos, na Paraíba
Divulgação
Mais de 60 mil vagas gratuitas para cursos de capacitação estão disponíveis, na Paraíba. As aulas do projeto ‘Capacita’ acontecem a partir do dia 15 de julho.
Os interessados podem se inscrever através de link disponibilizado pelo grupo Ser Educacional, responsável pelo projeto. A ação visa proporcionar capacitação rápida e gratuita para a população.
Todos os cursos serão realizados de forma virtual, entre os cursos oferecidos estão: Licitação e contratos administrativos; Como se portar em uma entrevista de emprego; Desenvolvimento de equipes; Legislação trabalhista; Matemática financeira; Processo logístico de estoques e compras.
Além dos cursos, serão disponibilizadas mais de 200 lives nas áreas de humanas, exatas e saúde, totalizando 60 mil vagas. A Uninassau Campina Grande, que faz parte do grupo Ser Educacional, também irá ofertar mais de 10 cursos de curta duração gratuitos.
Entre os curtos oferecidos estão: Cabeleireiro Básico: fundamentos da profissão, coloração básica, gestão de salões de beleza; Maquiagem artística, maquiagem básica, embelezamento do olhar, visagismo; Habilidades sociais e inteligência emocional em tempos de crise; Cuidador de crianças.
As inscrições acontecem através do link de extensão da universidade. Os cursos serão ministrados em uma plataforma on-line, em tempo real, por professores da própria Instituição.

Com Agências