Explosão em tanque de cerveja assusta funcionários da Ambev, em Juatuba, na Grande BH; vídeo


Um problema na válvula de um dos tanques pode ter causado a explosão. Militares do Corpo de Bombeiros isolaram a área do incidente. Explosão ocorreu em um tanque dentro da planta de Juatuba, na Grande BH
Reprodução / TV Globo
Um tanque de cerveja explodiu na fábrica da Ambev, em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O incidente foi no final da noite desta sexta-feira (25) e paralisou temporariamente a produção da bebida no local.
Funcionários que trabalhavam no momento da explosão relataram ter ouvido um barulho muito forte. Também contaram que o alarme de incêndio tocou e motivou o início de uma confusão na fábrica. Alguns deles foram para a portaria da unidade.
Explosão em tanque de cerveja assusta funcionários da Ambev, em Juatuba, na Grande BH
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o problema foi resolvido pela própria empresa, sem danos aparentes à estrutura. Ainda segundo os militares, ninguém ficou ferido. A área próxima ao tanque foi isolada. Após a vistoria dos Bombeiros, a fábrica voltou a operar normalmente.
Em contato com o G1, a assessoria de imprensa da Ambev em Minas Gerais afirmou que houve um problema na válvula de um dos tanques de cerveja. Informou que ninguém ficou ferido e que a produção de bebida não foi afetada. A empresa completou, ainda, que as causas do incidente serão investigadas.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE