Exame descarta Covid-19 na menina Laurinha

Após o drama de ter sido internada no Hospital Infantil e ser levada para a área de tratamento do coronavírus, um exame descartou que a pequena Anna Laura, a Laurinha, esteja com Covid-19. A informação foi dada pelos pais da menina em uma postagem nas redes sociais. “A gente já sabia, mas aí está a […]

Após o drama de ter sido internada no Hospital Infantil e ser levada para a área de tratamento do coronavírus, um exame descartou que a pequena Anna Laura, a Laurinha, esteja com Covid-19. A informação foi dada pelos pais da menina em uma postagem nas redes sociais.

“A gente já sabia, mas aí está a prova. Todos que nos acompanharam nas últimas semanas lembram do drama que passamos ao levar a Laurinha para o Hospital Infantil para colocar a sonda nasal para que ela pudesse se alimentar enquanto não fizemos a gastrectomia”, disseram na publicação.

Ao dar entrada no hospital ela não apresentava sintomas de Covid, somente dificuldade de deglutição, mas foi internada na ala Covid, para desespero dos pais pois qualquer contato com essa doença poderia ser fatal para ela que tem muitos problemas respiratórios.

Diagnosticada com AME tipo 1, a bebê de 10 meses reside em Nova Trento e é filha da servidora municipal de São João Batista, Anna Laura Orsi Batista, e de Evandro Rodrigo Batista. O casal, com o apoio de amigos, colocou em ação uma campanha para angariar os valores necessários para o tratamento genético da doença nos Estados Unidos.

Com Agências