Estação do VLT de Sobral, no Ceará, tem serviços suspensos para recolocação de plataforma


As obras devem durar cerca de 90 dias. A estação Boulevard do Arco, do VLT de Sobral, terá serviços interrompidos por cerca de 90 dias
Reprodução/Governo do Ceará
Os serviços na estação do VLT Boulevard do Arco, em Sobral, vão ser suspensos por três meses a partir desta quarta-feira (16), para reposicionamento da estação.
A estação será instalada a 50 metros do local atual, próximo a rotatória da Av. Dr. Guarany, segundo a prefeitura do Município e a Companhia Cearense de Transportes Metropolitanos.
De acordo com o gerente operacional do VLT de Sobral, Madoaldo Helio, com o reposicionamento, os usuários não vão mais precisar atravessar a rotatória. O acesso à estação será feito pela Rua Othon de Alencar.
Durante as obras, será transportada a base metálica do equipamento já existente para o novo local. A base de concreto da plataforma já está pronta, segundo a Secretaria de Infraestrutura de Sobral.
O VLT de Sobral voltou a operar em 5 de agosto, com protocolo especial devido à pandemia de Covid-19, após quase cinco meses suspenso. O uso de máscaras é obrigatório e os passageiros devem seguir o distanciamento social.
VLT de Sobral
Horário de funcionamento: 5h30 às 23h
Leitores On Line